sexta-feira, 4 de junho de 2010

Review-Máscara DiorShow Black Out Volume Spectaculaire Noir Intensité Khôl

Oi Mulherzinhas!!!
Ai feriado é uma delícia mesmo né!
Acordar tarde sem aquele peso na consciência de "ai... eu não devia ter feito isso".
Aproveitando que hoje, pós feriado, não tenho aula na facul... vim pra terrinha visitar a família!!! (Mineira fazendo faculdade em São Carlos, okey?)

Mas voltando ao post de hoje... Se tem uma coisa que eu amo fazer, são reviews!!!
Sempre tem algum produto que alguem não usou, e com as reviews vocês podem ter uma visão geral do produto para saber se quer comprar ou não!!
Acho isso muito legal!!
Então, da minha parte, vocês vão ter muitas reviews aqui, mesmo que alguns dos produtos das reviews já tenham sido exaustivamente revisados em outros blogs, acho que cada pessoa tem uma opinião diferente e há sempre algo novo para ser dito sobre tudo!

Como é a primeira Review do blog, achei que eu devia fazer com um dos meus produtos favoritos!!!

O produto de hoje é o:

Mascara DiorShow Black Out Volume Spectaculaire Noir Intensité Khôl

Nossa que nome neamm... mas olha a cara da garota: (garota = máscara, okey? Não estou falando da modelo!!! hahah)



Máscara de cílios que proporciona um volume espetacular, com efeito de cílios postiços (adição de pigmentos minerais negros). Sua fórmula de longa duração traz um novo pincel, mais fino que o da Diorshow, com cerdas mais suaves que possibilitam ainda mais volume.

E agora a Review:

É minha máscara preferida!!! de Todas!!
O efeito dela é realmente Spectaculaire!
Pena que o preço aqui no Brasil é um pouco salgado... Ela acaba ficando pras ocasiões especiais. (Mas na Brigette´s ela está por um preço bemmm amigo!!! )

Pontos positivos:

Super preta!! Mas preta mesmo!! Se você usar só ela ja da um super up no visual!
A escovinha é bem gordinha, o que ajuda a virá-los para cima... quase como um curvex! Essas escovinhas são as minhas preferidas, ever!
Alem disso, os cílios não ficam grudados... não... pelo contrário. Ficam todos bem separadinhos. LINDOS!
Não borra!! Dá pra coçar o olho sem preocupação que ela continua lá!
Ela alonga muuuito os cílios!!! Fico boba!!! Ficam linndos!!

Pontos negativos:

No meu caso o volume nã foi o que eu esperava! Apesar de alongar muuuuito! Mas eu esperava mais volume de uma máscara cujo nome é "Volume Spectaculaire"
O preço aqui no brasil é bem salgado!! (Como qualquer outro item de maquiagem neh?). Mas se for fazer alguma ocmpra internacional, ou tiver alguém que possa trazer pra você, ahhhh, se joga!!!!


Conclusão:

9.0

Pois é. Mesmo amando e sendo minha máscara preferida eu achei que ela não faz a principal funcionalidade dela: Dar volume! Por isso as 9 estrelas!

Espero que tenham gostado da primeira review do blog!!!
Bom final de semana para vocês, amadas!!!!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário