quinta-feira, 15 de julho de 2010

O barato que a gente adora!! Blush Vult

Olá mulherzinhas amadas!!!
Após a longa pausa já explicada no post anterior.... nós tentaremos voltar com o blog a todo vapor!!
E uma coisa que toda, ou quase toda, mulherzinha adora, é fazer compras!!!
Vai dizer que estou mentindo??
Só que não só de produtos caros vive a nossa necessaire né! Afinal, vamos combinar, que não é qualquer dia que dá pra se jogar em MAC e afins!!!
Todas já estão cansadas de saber que, comprando em sites internacionais como morangão e cia, os produtos saem muuuuuuito mais baratos!!!
O único problema é que nem todas as garotas tem cartão internacional, e muitas ainda tem medo de fazer esse tipo de compra(besteira hein gente!! Precisa ter medo não!!).
Mas outro problema é o tempo!!
Afinal o que adianta vir aqui, dar uma mega dica legal e barata de algum site internacional se, para testar o produto, você terá que esperar ao menos 2 semanas??
É para isso que "O barato que a gente adora" virá ao blog!!
Aqui eu vou dar dicas baratas e muuuuito dignas para o pessoal que, assim como eu, não tem uma árvore de dindin no quintal!!!
Algumas dicas serão de produtos importados, mas tenterei ao máximo dar dicas de produtos nacionais que vocês podem comprar rapidinho e já testar em casa!!
Eu sei que muitos desses produtos já são manjados em por aí... mas falarei de todos eles mesmo assim ok!!!

O primeiro produto de hoje é um dos meus mais queridos produtos baratinhos!!!
Grande conhecido da maioria e muito comentado!!

Blush Compacto Vult



O blush vult vem em tons de rosa e pêssego com 4 cores no total e eu possuo as cores 03 e 04.
A 03 é um pêssego muito lindo e suave com alguns brilhinhos! Quando quero usar bronzer com um efeito mais suave acabo usando o 03!! (Mas ele fica lindo como blush também!).
A 04 é um rosa muito boneca com uns brilhinhos dourados e é "A minha cor!!".
Sintam o poder dessas palavras: "A minha cor"
Dá um ar de saúde muito natural! Aquele coradinho bem sutil!!!
Parece que eu sou mesmo saudável e não uso maquiagem!!!
Lennnndos!!

Pontos positivos:
Além de ser super pigmentado os blushes são super faceis de esfumar!!
As cores são muito usáveis e dão aquele aspecto de saúde sem parecer que você está usando blush!!
O preço é dignooooo demaisss!!! Na minha cidade custou R$7,00 mas o preço pode variar um pouquinho!


Pontos positivos:
A embalagem é bem pobrinha!! Vamos combinar que mesmo baratinho, a vult poderia ter caprichado mais!!
Além disso a esponjinha que vem junto é pra ir pro lixo!!

É isso garotas!!! Esse blush é um dos meus preferidos para o dia a dia (não sei mais onde colocar o hífen!!!) por ser super discreto e dar um efeito natural!!
Se joguemm!!

E logo logo eu coloco mais baratices para vocês!!!
Boa quinta feira para todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário