terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Milagre do Curvex

Oláaaa garoooooooooouuuutas!!!

Agora que as aulas na faculdade recomeçaram, os post irão diminuir um pouquinho de volume!!
Mas eu e a Naty cuidaremos para não deixar o blog parado, okeyz??

Agora, vamos ao post desta terça!!!!

Garotas, vocês usam curvex??

Eu não era acostumada a usar!! Sempre achei que meus cílios eram volumosos e tal.. e que não eu precisava. Aliás, acho que esse é o pensamento de muitas garotas!!

Eu sei que muitas meninas pensam, também, que deve doer ou é perigoso quebrar os cílios!!!
Mito!

O importante é usar direitinho e não colocar muuuuito próximo à raíz dos cílios para não correr o risco de beliscar. Além disso, o curvex deve ser usado antes da máscara para não quebrar os cílios e deixá-los com aquele aspecto como se estivesse dobrado!

Apesar do mais famoso ser o Shu Uemura, várias marcas possuem suas versões e, apesar de não ter usado, já ouvi muito bem sobre os da Revlon, Contém 1g, Tweezerman e MAC.

Agora o teste visual!!!!
Mas antes das fotos, prometam comigo.
1- não repararei no embaçado das fotos!
2- não repararei nas olheiras monstras!
3-não repararei nas sobrancelhas bagunçadas!

Certo, tudo prometido?? Então vamos...

Meus cílios naturais:




Meus cílios com curvex Shu:



Meus cílios com curvex Shu e máscara Diorshow:




My God!!! Meus cílios estão quase beijando minha sobrancelha!!! hahahahhaa

Viram a diferença??
É um dos meus itens preferidos!! Muitas vezes, quando não quero usar máscara, uso apenas o curvex para levantar o olhar, e fica lindo!! Já faz uma diferença bacana!!!

Bom, é isso meninas!!
Um post basicão sobre um item que muitas garotas não usam por achar que não faz muita diferença... mas fazzzzz!!!!
hahahaha

Boa semana girlsssss!!!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário