quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dicas da Semana

Olá meninas!
As dicas da semana estão meio atrasadinhas né!!
Deveriam ter chegado segunda!!!
Mas estou viajando, por causa do feriado, e acabo não passando muito tempo na frente do computador!!

De qualquer modo, tenho duas dicas de descontos bem legais para vocês!!

10% de Desconto na Perfumaria Época!



A perfumaria época está dando 10% de desconto em qualquer compra até hoje, dia 04/11.
Basta entrar nesse link AQUI. Na hora de fechar o pedido os 10% são calculados automaticamente!!! =D


Presente Surpresa Feelunique!!



Outra promoção bem legal que está acontecendo é do site da loja Feel Unique
Para participar é preciso ter conta no site Facebook e acessar esse link AQUI e seguir os passos para se cadastrar!
Todas as pessoas que fizerem isso até o dia 14/11 irão receber um presente da loja na hora da compra!!!
Não é sorteio nem nada do tipo... todo mundo que se cadastrar ganha!!
Eu ganhei 5% de desconto para usar em uma compra, mas também da pra ganhar até 250 euros para gastar na loja!!!! (E, claro, aproveitei e fiz o namorado se cadastrar também!!! hahaha, vou usar o meu presente e o dele hohoho!!!
Maaaaaaaaaara!!
Eu ja falei sobre a loja em outras dicas, mas para quem não conhece, a Feel Unique é uma loja online que vende cosméticos em geral e entrega no Brasil com frete grátis!!


As Dicas dessa semana são essas garotas!!!
Mais tarde entra a Make de Quinta dessa semana!!
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário