quinta-feira, 27 de maio de 2010

Duelo de Iluminadores

Olá mulherzinhas!!!!
Ta na hora do primeiro post de verdade!!
Esse post foi feito inicialmente pro TCM e eu achei que ia ser interessante colocar aqui para que todas possam ler!!!

Se tem um produto que não falta na minha maquiagem seja para a noite, seja para o dia, é o iluminador!!!

Ele dá vida à pele! Dá aquela aparência hidratada e bem tratada!!
Então, se você ainda não tem, nunca usou, ou mesmo se você usa todo dia, aproveite as dicas para escolher aquele que combina mais com você!!!


Pó Iluminador Secrets – O Boticário X Iluminador Délice de Poudre – Bourjois

Se tem um produto que da um super up no visual, é o iluminador!

No começo a gente não da nada por ele e pensa que é um item completamente desnecessário. Afinal, depois de uma base, um pó, um corretivo, blush… não falta mais nada para finalizar!

Falta Mulherzinhas!! Falta um iluminador!!

Bastam algumas pinceladas no bichinho e algumas aplicações em pontos bem estratégicos para ficar com aquela cara de fina, de “oi, eu não tenho preocupações e durmo 8 horas todos os dias”.

Alguns são marcantes e outros mais sutis, mas todos finalizam a make divinamente!

O produto não era tão popular mas, agora, a maioria das marcas estão investindo e criando o seu e já existem vários no mercado para todos os gostos e bolsos.

O duelo aqui fica por conta de uma marca nacional e uma internacional!!

E que comece o duelo!!!!

Pó Iluminador Secrets – O Boticário





Visão Geral:
O novo pó iluminador da O boticário chegou chamando a atenção e assim que foi lançado se tornou o sonho de consumo de muita gente!

Ele tem um brilho puxado para o dourado e já vem com um pincel para aplicação. O efeito é um pouco mais marcante, contando com pequenos brilhinhos.

Tem um cheirinho de baunilha maravilhoso!!!!

Embalagem: A embalagem de toda a linha secrets é linda, e a do iluminador não deixa de ser também!

Toda preta com desenhos em rosa claro que imitam rendas, e um pincel rosa que é um mimo à parte, além de ser super prático.

Pontos negativos: O iluminado tem um efeito marcante demais. Não tem aquele efeito acetinado e natural por conta dos brilhinhos, e acaba sendo muito chamativo para usar durante o dia. É preciso segurar a mão na hora de passar para não ficar purpurinada demais.

O precinho é meio salgado para um produto nacional, custando R$ 66,90.

Pontuação final: É um iluminador lindo de doer, porém não é um produto muito versátil considerando que muitas pessoas podem achá-lo pouco usável durante o dia. O preço também não ajuda!! O boticário fica cada dia mais caro e seu preço vai se igualando ao preço de muitas marcas internacionais.

Para noite, balada, festas, é usar e arrasar!

Iluminador Délice de Poudre – Bourjois





Visão Geral:
O iluminador da Bourjois é a famosa barrinha de chocolate branco desejadíssima por aí!!

Ele tem uma cor champagne acetinada bem sutil, o que o torna bem versátil e usável tanto durante o dia quanto durante à noite.

Tem um cheirinho mara de chocolate branco que é irresistível!

Embalagem: Assim como o iluminador secrets, a embalagem do Délice de Poudre é um mimo!

Parece uma barra de chocolate branco e vem dentro de uma caixinha de papel com imã. Assim dá para carregar na bolsa sem medo dele abrir e sujar tudo!!

Pontos negativos: Se você gosta daquele efeito purpurinado mesmo, não vai gostar do Délice. As partículas luminosas são bem fininhas e para o efeito ficar marcante tem que pesar a mão.

Pontuação final: O Délice é um iluminador de efeito acetinado que dá aquela cara de fina, que eu mencionei no início do post, sem ficar muito carregado!

Ele deixa a pele levemente iluminada sem parecer oleosa, uma aparência de pele viçosa e bem cuidada.

A barrinha é enorme e vai durar muito tempo, e o pó é bem compacto!! Acho que uma barrinha dessas dificilmente vai ficar toda quebrada!

É possível ter um efeito mais marcante passando um pouco mais de produto, mas o fato de ser um pó sutil faz com que seja perfeito tanto para o uso durante o dia quanto à noite, depende da quantidade usada.

O preço é um pouco mais alto, R$ 82,53.

Entre os dois eu fico com o Délice!

Isso porque ele é mais sutil e acabo tendo mais oportunidades de usá-lo. Além de ter partículas finas que acabam fazendo o produto aderir melhor à pele.

Além disso, se for para comparar os dois produtos, acho que o Boticário está com um preço mais alto do que deveria ter realmente. O produto é lindo e de ótima qualidade, mas acho que ele não vale tudo isso.

E por último, apesar de de ambos produtos serem grandes, a barrinha de chocolates é enorme!!!!

É um preço maior, mas vai durar muito!!!! Muito mesmo!!! Mesmo usando todo santo dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário