terça-feira, 1 de junho de 2010

Comprinhas na "Tia" Brigette

Olá mulheres lindas do meu Brasil-sil-sil!!!
Como estão todas vocês??
O blog anda meio paradão, pois é... mas eu e a Naty andamos muito ocupadas com tanta coisa na faculdade!!!
O semestre vem que vem bombando e as provas vem que vem explodindo!!
Mas não vamos deixar as coisas por aqui morrerem não né amadas??

Para reviver o blog, vou mostrar para vocês as coisinhas que chegaram ontem da Tia Brigette!!!
Para quem não sabe do que eu estou falando, a tal "Tia Brigette" é o site Brigette´s Boutique. Um site mara de tudo nos EUA que entrega no Brasil!!!
Lá você encontra cosméticos em geral a um preço muito, mas muito camarada!!
Tem M.A.C, Clinique, Lancome, Urban Decay e muiiitas outras marcas famosas, tudo muito mais barato do que nas lojas!!!
É super confiável e é meu site preferido de compras no exterior!!
Eu prometo fazer uma review do site assim que possível ta!! Mas por enquanto, vamos às comprinhas!!!

O pedido foi feito dia 17/05 e postado no dia 19/05
Chegou ontem, dia 31/05 sem taxas!!
Foi a minha compra internacional mais rápida de todos os tempos!!!
Valor total da compra: $25.45 incluindo o frete (o mais baratinho de todos, sem rastreamento)!

Meu pedido foi:

Burt´s Bees - Beeswax Lip Balm

É um balm que vem numa latinha muito fofa e promete hidratar horrores!!!
O amado aqui tem óleos de côco e girasol além de outros hidratantes naturais como a cera de abelha!



Eu ainda não testei para ver se é bom de fato, mas não se preocupem!! Assim que eu usar eu faço uma review para vocês!!!
Ahhh, e o precinho camarada do camarada aí em cima foi $2,95.

O segundo produto que eu usei, adorei, mas vou falar melhor quando eu fizer a review foi oooo:

Revlon - Beyond Natural Protective Liptint FPS 15 - Deep Berry

Eu estava super curiosa quanto à essa linha da Revlon e aproveitei para esperimentar o liptint!!
Eu já experimentei, mas hoje não estou com cara de review gente!!! Semana mal dormida e estudando o dia inteiro???
Mostrar minha linda face aqui NO WAY!



Bom, ele é um Liptint! Ou seja, ele não adiciona muita cobertura, apenas uma corzinha!!
Eu sei que na foto ele parece muito vermelho, mas o que ele realmente dá é uma corzinha bem leve, quase como a de uma mordida no lábio!!
Tem um cheirinho delicioso de frutas vermelhas e fator de proteção solar 15, o que é uma maravilha né!!!
E o melhor, custou apenas $4,95!

E o último e mais queridão, mais desejado, mais cobiçado, mais esperado!!!!!

Yves Saint Laurent - Touche Blush Fard À Joues - BLACKCURRENT #5

Ai menina, como eu desejei esse blush!!!
Ele é um luxo só!!



A embalagem é linda!!! Vem com essa esponjinha que dá pra aplicar direto no rosto e depois usar o pincel só para espalhar!!
Tem um cheirinho de não sei o que muito gostoso!!
A cor é um rosa queimado com micro partículas douradas!! Dá um aspecto bem natural e iluminado ao mesmo tempo!!!
E olha que tudo isso eu reparei apenas testando a cor no rosto rapidinho!!!
Eu ainda nem fiz uma produção com ele! (mas no fim de semana ele não escapa!!!)
E por último, o precinho dele!!!
No site oficial da YSL esse blush está $46,00.
Na Brigette´s eu comprei por, pasmem, $13,50!!!
E na Sack´s o amigo aí sai pela "bagatela" de R$224,90 (UUUUUUI)!!!
Ele é muito mais barato na Brigette´s porque era destinado a ser tester em loja, então ele nem vem na caixinha tá!!!
Mas é original e veio sem ser usado, ok!
Aqui está a foto de todos os produtinhos juntos e a embalagem na qual a Brigette me mandou:



Veio tudo lacradinho embrulhado em plástico bolha e dentro de um envelope revestido com plástico bolha também!!

Espero que tenham gostado!!
E assim que possível faço uma breve review dos produtos com fotos minhas usando-os!!!
Boa semana para todas!!!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário