segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chegou! Météorites Guerlain

Esse é um produto que dispensa apresentações!

10 entre 10 garotas que ficam sabendo da existência do Meteorites passam a desejá-lo desesperadamente!!

Claro, eu não escapei das estatísticas também!!

Fiz o pedido no morangão no dia 03 de agosto e ele chegou semana passada. (Mas só pude contar agora!! Falta de tempo! Falta de tempo! ) Sem taxas!!!!!!

Acho que dá para imaginar a minha ansiedade antes do meu lindo pacote chegar né?? *Esperando na janela feelings*

Minhas pérolas chegaram na famosa caixinha branca com fitinha lilás:





Super bem embaladinho na caixinha cheia de flocos de isopor! Embrulhadinho no conhecido papel rosa furta cor, no maior estilo "Me taxa receita!".
Sorrrrte que deixaram passar!!

Agora as fotos do produto:











Méo Déos!! Estou in love por esse potinho!!!

Descrição:

Esse é aquele produto que você não precisa, que não faz lá muita coisa e que não faz nenhuma diferença na maior parte das pessoas... Mas ainda assim... é aquela coisa pela qual eu choro gliter só por ter!!
hauhauaua

Comprei o meu na cor Mythic e, segundo a Guerlain, as bolinhas agem da seguinte maneira:
Rosa- Para dar um ar descançado à pele
Verde- Diminui a vermelhidão
Lilás- Capta a luz (WTF isso quer dizer, eu não sei)
Dourada e branca- Iluminar e dar viçosidade à pele.
(Meninas, eu juro que tentei tirar uma foto do pó na pele! Mas eu e minha câmera não nos entendemos!)
Ou seja, ao contrário do que muitos pensam, o Météorites não é iluminador e sim pó mesmo!
As bolinhas vêm nesse potinho lindodemaisminhagente, com um tipo de puf encaixado. (acho que é para impedir que as bolinhas se qubrem)

Opinião:

Eu já vi várias fotos em blogs e etc de pessoas usando o Météorites, incluindo a Marina do 2Beauty e, depois de receber o meu, entendo que ele depende muiiito da pele da pessoa!!

Em mim, que sou muito branca com fundo amarelado, os brilhinhos ficaram bastante evidentes! Então quem tem pele morena, acho que a cor Beige Chic deve ficar melhor. Já quem é branquinha com fundo rosado, a Pink Fresh deve ficar melhor!

Bom, o pó uniformizou, sim, a minha pele! Mas não é aqueeeela coisa!!
Já o efeito iluminado ficou lindíssimo!!! Brilhinhos super finos!! Uma coisa bem glamour tá! Não é aquela coisa pra ir na padaria!! hauhaua

Aliás, acho que até poderei usar como iluminador, apenas em algumas áreas, já que o efeito se mostrou evidente em mim!

Nota:
10


Não garotas, esse não é aqule produto necessário que todo mundo precisa ter!! Ele não irá fazer nenhum milagre na sua pele e talvez você nem veja diferença entre estar com ele ou não!!
Mas.... ele me fez muiiiito feliz!!!
hahaha
Porque ele é lindo demais, e eu estava querendo há muito tempo!!
É aquela coisa "sou phyna beinnn".
E o cheiro?? Ai que cheiro! Cada vez que abro a caixinha é uma emoção!! hahaha
ALOKA!

Não me arrependo nem um pouco, mas quando acabar não irei comprar novamente!
Primeiro porque é caro (U$49,00 dólares no morango) e segundo porque ele não faz nada muito espetacular!

Mas é isso! É uma felicidade finalmente ter chegado!
Porque ele é lindo simmm minha gente!!! E bota lindo nisso!!!
hahahaha

É isso garotas!

Uma boa semana para vocês!!
Beijonesss

Um comentário: