domingo, 15 de agosto de 2010

Review - Água Termal La Roche-posay

Oi menééénas!!!!

Depois de uma árdua primeira semana na faculdade...
Ai... como foi árdua!!
É sério! Fiquei acabada!
E para descançar um pouquinho, passear e tal.. acabei indo ao Shopping com o namoradô!! hohoho

Toda vez que eu ia lá eu entrava na farmácia, parava, olhava para a água termal da La Roche, mas acabava não levando para casa!
Quase R$30,00 reais em uma garafinha de água??? No way!!
Como assim... é água gente!!!

Mas nesse fim de semana eu estava me jogando... e resolvi me jogar na água também!!
Pedi a garrafinha pequena de 50g (que custa R$28,00) para testar e ver se era tudo isso que falavam por aí.

Eau Thermale La Roche Posay





Bom, chegando em casa lavei meu rosto e dei umas borrifadas com a água termal.
Esperei.... esperei... cadê aquela sensação especial que tanto falavam na blogsfera??
Não amadas... minha pele não estremeceu, não se encheu de alegria, não ficou instantaneamente mais bonita e brilhante....
A única coisa que senti foi a pele um pouco mais sedosa sim!!!
Mas não... não vale tudo isso!!!
Pode ser que na pele de algumas meninas ela faça maravilhas!!!
Mas na minha pele ela não passou de uma garrafinha de água de R$30,00 reais, e eu não compraria de novo!!

Talvez eu não tenha sentido nenhuma diferença por já ter a pele saudável, sem espinhas e etc.
Pode ser que ela realmente ajude a diminuir espinhas e tudo mais...
Mas em mim não notei nenhuma diferença especial não!

Na verdade, a coisa que mais gostei nela, é que ela tira maquiagem muito bem!!
Borrifei um pouquinho em um algodão e passei pelo rosto e ela retirou minha base e tudo mais, e deu uma sensação gostosa na pele. Mas até aí, acho que a água da torneira la do banheiro faz a mesma coisa! =P

Nota:
5


E a minha nota foi só por causa da sensação gostosinha que ela deixa na pele. Como se estivesse levemente hidratada, e por retirar a maquiagem, só!

Se vocês têm a pele com muitas espinhas, ou irritada, talvez valha a pena testar. Vou tentar usar também quando eu tiver alguma coisa desse tipo!
Por agora, acho que carregarei na bolsa para borrifar quando o dia estiver muito quente!

É isso garotas!
Para as meninas que tinham vontade de experimentar mas estavam em dúvida entre comprar ou não, aqui está a minha opinião!!

E vocês?
Alguém aí já usou? Gostou??
Conte para mim!!

Boa semana para vocês!!
Beijonessss!!!

4 comentários:

  1. Jura que não gostou???
    Eu amo!!!
    Ela refresca tanto... e hidrata bastante!!!!
    Acho que numa pele normal não faz tanta diferença, mas pra quem tem a pele sensível ajuda muito!!!
    Tanto que foi a dermatologista que indicou pra minha mãe, quando ela fez laser no rosto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aninha!!
    Acho que é aquele exemplo de que muitas vezes o que fica ótimo em alguém não faz tanta diferença em outras pessoas!
    No meu caso vou acabar guardando ela pro verão!! hauhaua
    Deve ser gostoso usar em dias muito quentes!!
    Mas que bom que você gostou!!
    Acho que vou testar em outras partes do corpo, quem sabe não funciona melhor né!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh bom, eu achava que era a única pessoa que nao tinha gostado. Eu acho que é efeito placebo, se borrifar água no rosto dá a mesma sensação refrescante.. hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  4. hauhauhaua
    Então, já ouvi bastante gente dizendo que gostou!!!
    Mas como a maioria dos produtos, varia de pele para pele neh?!

    Beijos

    ResponderExcluir