quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O barato que a gente adora!! Hidratante Granado

Olá girlss!!!
Se tem uma marca que eu gosto muito e acho que ficou muito legal depois da reformulação que sofreu, é a Granado!

A marca que, antes, era super conhecida pelos talquinhos para pés, desenvolveu agora uma linha completa de cuidados para o corpo, incluindo hidratante para corpo, pés e mãos, sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores, ceras para cutículas, escalda pés, esfoliantes corporais... nossa é muita coisa!! E ainda tem muito mais!!! Até gloss gente!

E o melhor de tudo são os preços suuuper convidativos da marca!!
Hidratantes enorrrmes por R$10,90, cera para cutículas por R$13,15 e uma manteiga emoliente que dizem ser ótima para aquele pezinho cascudinho da amiuuuga por R$15,25!

Bom.. mas antes que eu me perca aqui em meio a tanta coisa boa e barata, vamos a review néam!!!

A review de hoje é do hidratante, mais precisamente o hidratante de Calêndula:



Primeiro, o danado é enorme!! 300ml de produto. Maior que o VS que eu já achava gigante em seus 250ml.
Ta doida?? hauahuahuahua
Vai durar muiiiiito!!! Horroooores!!!

Outra coisa que gostei muito foi porque a consistência dele é bem leve! Ele não fica grudando depois sabe... é super fácil de passar, pois desliza e é rapidamente absorvido!! (Uma coisa que eu não gosto nos VS é que o bicho não absorve por nada!!! Fica lá grudento depois)

Outra coisa que gostei muito é que cada hidratante tem uma ação diferente! O de calêndula, por exemplo, tem ação calmante e purificante. E não é que funciona mesmo!!!
Logo que eu passo eu sinto a pele tão fresquinha!!! Não sei explicar muito bem a sensação, pois é muito sutil, mas dá para sentir a pele se refrescando, acalmando mesmo!!! Delícia!!!!!
Já estou doida para experimentar as outras linhas!!! Quero o de Açaí e de Ylang Lang Djá!

Outra coisa muito boa é o cheirinho gente!!! Não é aquela coisa suuuper perfumada!!! Não não... é um cheirinho sutil de pele limpa que não vai atrapalhar seu perfume!!!

Agora... como não podia faltar....
R$10,90 é preço gente??? Nãooo, ainda mais para um produto desse, é quase de graça!!!

Nota:
10


10 e 10 totalll!!! Amei o produto!! É um ótimo hidratante por um preço que mal dá para acreditar!!!
Indico e indico com força!! Aliás, indico que conheçam a linha toda pois está muito boa!!!

Os produtos da Granado são muito fáceis de encontrar. É só olhar em qualquer farmácia que deve ter!
Agora se você não achar, ainda pode comprar pelo site da marca aqui: Granado

É isso garotchénhas!!!
Bom fim de semana (que tá chegando) para todas!!!
beijones!

0 comentários:

Postar um comentário