terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nova Coleção: Dolce and Gabbana Outono 2010- Makeup Ad Campaign

Emendando mais uma coleção....
Agora é a vez da nova coleção de maquiagens da Dolce and Gabbana para o inverno de 2010!

Eu tinha que mostrar essa foto para vocês!!!
Scarlett Johansson sempre está lindíssima em todas as campanhas da Dolce and Gabbana, mas que foto é essa????????????

Não dá vontade de usar todos os produtos da coleção só para sensualizar assim???



Na foto ela usa batom na cor Amthyst, Ulta-Shine Lipgloss na cor Amthyst e esmalte na cor Dahlia.

Arraaaaaaaazo!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Lindooo seu blog amei.

    Beijinhos flor, se poder
    da uma passadinha no
    meu cantinho também
    e se gostar me segue.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daysi!!! ^^
    Passaremos lá sim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dolce and Gabbana é o Lusho!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LUXO!!!

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu sou apaixonada pela Scarlett.. que linda! As fotos estao maravilhosas tb.
    Flor, nao conheco nenhum site que entregue MNY no Brasil. Peninha =/
    Vamos torcer para que a Maybelline leve a linha bem rápido praí.
    Beijocas

    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Eu fiz um post lá no meu blog sobre "7 coisas que eu não usaria"! E indiquei você para fazer tbm! Dá uma olhada lá no blog, deixa a sua opinião se vc concorda ou não!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gisa! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir