sábado, 25 de setembro de 2010

De volta e (quase) viva!!

Primeiro, antes de tudo...
Desculpe pelo sumiço garotas!!!
Mas essa semana foi uma coisa muito muito trash na vida de uma pessoa!!!

Tudo começou com três professores marcando provas para essa semana!!
Isso mesmo!!! 3 provas em uma semana... ninguém aguenta minha gente!!!

E aí... como eu já nem tava ocupada neh... uma virose, dessas avassaladoras, resolve me atacar na segunda!!
Garotas! Acho que nunca fiquei tão mal com uma virose!!!
Fiquei de segunda feira até ontem de cama, passando muito mal, com dores no corpo, e todas essas coisas chatas que as viroses causam!!!

Foi da cama pra prova a semana inteira!! Realmente só levantei para ir para a facul fazer prova, e só!

Mas como essas coisas passam rápido , ainda bem nééééé.. pq fala sério... , hoje estou firme e forte já!! hahahah
Pronta pra voltar pro blog viu ^^

Então desculpem-me messssmo garotas!!! Mas eu não tava com cabeça nem para responder meu nome.. hauhauaa.. quanto mais para escrever algum post legal aqui para vocês!!!

O lado bom é que hoje acordei inspiradíisima!!!! hahahha
Então segurem as pontinhas aí que logo mais entra um post bem legal aqui para vocês!!!

Bom sabadão!!!
Beijoss

2 comentários:

  1. Olá, Gisa! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está bem! Senti sua falta!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir