segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tomando novos rumos!!!

Meniiiiiiinas
Semana passada eu dei um oi rapidamente para explicar o meu sumiço, prometi o post que eu ja havia preparado, e.... não voltei mais!!!

Acontece que já há algum tempo que estou pensando sobre o rumo que o blog está tomando!!

Vou explicar!

Quando eu e a Naty resolvemos criar o blog, tínhamos tantas idéias, esperávamos falar sobre tudo, não só sobre produtos, mas novidades, moda... enfim!
Só que ao começar a escrever eu vi que, o que eu gosto mesmo é de fazer review. E eu sei que isso é o que mais tem nos blogs de maquiagem... mas é incrível como, ainda assim, quando eu quero comprar um produto pela internet, na maioria das vezes, não acho reviews e swatchs de tais produtos em blogs brasileiros!
Além disso, muitas vezes, para não ficar repetindo assunto, ou tentando não fazer só reviews... Deixamos o blog de lado.
O blog ficou sem rumo... ficou sem uma base... virou algo: postar o que der na telha! Não gostei disso, pois, muitas vezes, por não saber o que postar, acabamos negligenciando o blog!

Pensando nisso, estou reformulando a minha parte no blog!!
A Naty continuará escrevendo sobre os assuntos que ela quiser, mas haverão apenas dois tópios sobre os quais irei escrever.

O primeiro tópico são as reviews de produtos!!
Porque eu gosto!!! Eu adoooro escrever sobre produtos, mostrar a cor, dizer o que eu achei!!

O segundo tópico serão dicas de compras da semana!
Ficarei de olhos nos sites onde eu compro e confio e darei, uma vez por semana, dicas das melhores ofertas, promoções, descontos... etc!!

Além disso estou pensando em uma maneira para que vocês, leitoras, possam participar mais ativamente do blog sugerindo produtos para fazermos reviews, sugerindo alguma dica legal de compra que vocês viram e, é claro, sorteando coisinhas para vocês.

Espero que gostem do novo formato do blog!
Assim fica mais fácil não deixar o blog abandonado, sem assunto, como ele ficou ok!!!

Boa semana para vocês

beijosss

Um comentário: